quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ingressos esgotados na PUC

Da Redação
Em.. deixa pra lá

O embate entre Perestrokia F.C e Prensa Copera mobilizou Porto Alegre. O Futebol, Trago e Caneta confirmou nesta manhã que não existem mais ingressos para a partida desta noite. Foram vendidos todos os 6 bilhetes.

"Foi uma coisa de louco. Três senhoras me atacaram na rua, queriam me bater e pediam ingresso para ver o Checha de perto. Sorte que eu não filho de pai bobo, me livrei das véia e joguei os ingressos de longe. Um troço tipo comida para porco, sabe?", contou Benigno, responsável pela divulgação do evento.

DM do Prensa Copera tem outro visitante

Não satisfeito em sacar Rodrigo O, com uma suposta sinusite, o técnico Rafael Pfeiffer pode limar o lateral-direito Hector W do time. É que o potente defensor destro está com dores lombares (dormiu todo torto na cama).

O dito cujo realiza fisioterapia e abriu mão de seu hobby - jogar tênis, para se recuperar afim de entrar em campo. "Estou em tratamento intensivo. Quero jogar, quero jogar! Vou pro sacrifício se for preciso", berrava o jogador via telefone, em contato com a reportagem.

A provável formação do esquadrão de ouro: Leonel; Hector (ou outro vigário), Lucho, Fernando B e Marinho; Elias, Gabardo, Bruninho, Duda Garbi e William; Potrick



Nenhum comentário:

Postar um comentário