sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em decisão polêmica, presidente da CP ameaça fechar futebol para investir no tênis

Deputado Federal
Em Lavras (RS)

A crise da Prensa Copera parece não ter fim. Demissões, atletas indisciplinados e agora a ameaça de fim do departamento de futebol profissional. O presidente do clube, Hector Werlang, declarou ao Futebol, Trago e Caneta, que existe a possibilidade do investimento em outro esporte: o tênis.

"Tênis é muito mais fácil de organizar. Só preciso de mais um", disse à reportagem, nesta sexta-feira.

A manifestação reflete o descontentamento pela derrota no jogo de estreia para o Perestroika, na última quinta-feira. O embate terminou 4 x 3 para os locais, que tiveram dois pênaltis a seu favor.

Hector discutiu publicamente com membros da equipe adversária através de seu perfil oficial no Twitter. Desgastado, o presidente ameaça sua última cartada ao mudar o esporte principal da agremiação.

"Temos muitos exemplos de tenistas bem sucedidos no país. Tomas Belucci, Guga, Jaime Oncins, e o maior de todos: Fernando Meligeni, que ganhou muitos títulos", explicou.

Contando o número de atletas presentes na partida de futebol, o mandatário já pode pensar em organizar um torneio. Já se a forma física dos jogadores for levada em conta, tênis teria que ter ao menos 5 para cada lado.

Um comentário:

  1. Parece que abriram contatos direto com Falção para ser primeiro atleta do Tennis do clube...

    Informou o editorial do Reporter fora das Redes..

    ResponderExcluir