sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prensa Copera vive dia de dor e demissões em série

Um dia após realizar seu primeiro jogo, o Prensa Copera remói a derrota de 4 a 3 para o Perestroika F.C. A madrugada foi de intensa reunião entre a diretoria e os primeiros reflexos surgiram na alvorada desta sexta. Jogadores e membros da comissão técnica empilharam cartas de demissão na mesa do presidente da entidade.

O primeiro a mandar o projeto as favas foi o auxiliar Alexandre A. Conforme o Futebol, Trago e Caneta contou, em matéria especial, o dito cujo teve problemas de vestiário com o elenco. Sua palestra motivacional, inclusive, soou como 'já ganhou' do outro lado. E foi usado como combustível extra para a máquina mortífera de Eduardo Cecconi.

Alexandre A, procurado pela reportagem, apenas baubiciou um trecho de Camila, do Nenhum de Nós, e saiu caminhando com a cabeça baixa e sua nuca sem cabelos exposta ao sol. O mesmo caminho foi tomado pelo zagueiro Rodrigo W. Líder do vestiário, ele reclamou das diversas vozes no momento de definição do time.

Tutti, goleador preterido de forma inexplicável, abriu mão do contrato milionário e vai se dedicar a fábrica de queijos, no litoral catarinense.

No final da manhã, um grupo de torcedores foi até a sede do PC protestar. Entre os gritos de palavra de ordem podia se ouvir os pedidos de revanche e reclamações com Duda Garbi, que no intervalo foi passar trote para a EPTC e não ouvi as instruções.

Nas próximas horas, outra avalanche de demissões é aguardada.

2 comentários:

  1. Relator dos fatos... Não gostei que não citaram que eu comecei a jogada do cruzamento pro gol do Vara e cobrei o escanteio pro gol do Checha. O blog tá do caralho! Abraço, Duda.

    ResponderExcluir
  2. Bah, q grande perda para o futebol gaúcho a saída do craque Tutti. Ao menos o setor de laticínios ganhará em qualidade!!
    Chris Matos

    ResponderExcluir