terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prensa Copera teme Mabília e promete time "com brilho nos olhos"


Relator dos fatos
Em Porto Alegre

A possibilidade do Perestroika F.C contar com Mabília, ex-Grêmio e Juventude, balança o recém formado time do Prensa Copera. O meia não tem presença garantida, em virtude de compromissos particulares, mas deve ter marcação especial se pintar na PUC, na próxima quinta. Em contrapartida, os jornalistas garantem um quesito de sobra: motivação.

“Essa questão nos desagradou mesmo. O Mabília é um grande jogador. Mas vamos esperar que o time não se assuste, que encare ele como qualquer outro”, disse o técnico dos repórteres, Rafael Pfeiffer ao FTC.

Mabília pode entrar no lugar de Mallet ou Lucas na formação pretendida por Eduardo Cecconi. E nos treinamentos teóricos do Prensa Copera, uma marcação digamos, ãh, forte é estudada. Um integrante da comissão técnica não refutou a escalação de um jogador especifico para acompanhar aquele que realmente sabe jogar futebol.

Ao mesmo tempo que bate os joelhos como vara verde ao pensar em Mabília, os jornalistas prometem uma mobilização ímpar. “A nossa preleção vai ser fantástica. Nosso time vai entrar com brilho nos olhos, com força total”, garantiu Pfeiffer.

Perestroika F.C e Prensa Copera se enfrentam nesta quinta, às 22h, no estádio da PUC. O time mandante busca reabilitação, e estofo para seu comandante. Sob tutela de Eduardo Cecconi, são cinco partidas com uma vitória, um empate e três derrotas. Os visitantes estão invictos, e nem sequer ousaram fazer coletivo, sabendo da iminente derrota para o time reserva (mesmo ele não existindo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário